Beauty Is Life






A Beauty Is Life chegou ao Armário para solucionar alguns dos problemas que por aqui existiam...quais? Acima de tudo as sobrancelhas.


Mas antes, um bocadinho de história, a Beauty Is Life é uma marca fundada em 1978 por Beatrix Isabel Lied, uma empresa que se preocupa com a beleza das mulheres à mais de 40 anos, desde maquilhagem a produtos de cuidado de pele, na Beauty Is Life temos principalmente qualidade, associada ao profissionalismo de quem lá trabalha.






No programa Beauty Is Life 9r Typology respondemos a um questionário que engloba algumas perguntas pessoais acerca da nossa cor de cabelo e olhos. É a partir deste questionário que são então escolhidos os produtos mais adequados a nós.

No meu caso, cabelo natural castanho escuro e olhos castanhos, claro está que os meus produtos são destes tons (excepto o batom). Recebi uma sombra, um lápis e um batom.

A sombra tem dois fins: ser usada para as sobrancelhas, algo que passou a fazer parte da minha rotina de maquilhagem, preenche as sobrancelhas mas não ficam com aquele ar super desenhado e artificial; e claro, para ser usada como uma simples sombra. Por ser matte, não a uso para isso, podendo apenas aplicá-la em esfumado ou assim.






O lápis é bastante simples, sendo ele bastante cremoso e também castanho, desliza muito bem e é óptimo para fazer um risco simples, numa maquilhagem de dia-a-dia, daquelas mais à pressa.






Por último a pièce de résistance, o batom...um tom coral lindo lindo, sem brilho mas que hidrata os lábios. Mas adorei imenso a cor. Está na lista para o batom deste Verão. Espero usar e abusar dele. Já ando cansada dos tons escuros...



sombra | lápis | batom



Deixo-vos os swatches dos três produtos e fica a promessa (mesmo) de uma maquilhagem usando apenas estes 3 que me dizem?

Para conhecerem estes e outros produtos da Beauty Is Life, basta irem a www.beautyislife.de

Sem comentários:

Enviar um comentário