Baby Lips Dr. Rescue






Baby Lips é muito amor e apesar de me terem passado um pouco ao lado na colecção Electro, os Dr. Rescue vieram para ajudar o meu Inverno e os meus lábios gretados.

Quando toca a estes batons, é difícil escolher e a vontade é ter a colecção toda. Tal como aconteceu com os primeiros que apareceram por cá e dos quais vos falei aqui, tenho agora também todos os Dr. Rescue.


A colecção Electro escapou-me mas propositadamente, quando os vi não me fascinaram as cores, talvez por serem realmente diferentes do que estamos habituadas, mas não achei na altura que fizessem falta, já que lip balms por aqui são às carradas.



Too Cool | Coral Crave | Pink Me Up | Smoothing Sorbet



A grande característica dos Dr. Rescue em relação aos normais é terem adicionado mentol e estes prometem agora 12h de protecção e hidratação.

Uma das vantagens do mentol é reparar os lábios secos. Como sempre temos a hipótese de batons com cor, com 3 tons disponíveis e a versão transparente.

Os nomes são super queridos e temos então o transparente, um em tom coral (sendo estes os meus favoritos), um rosa e outro em encarnado.

Estou a adorar usá-los, acho que hidratam muito mais do que os primeiros e sinto realmente o sabor do mentol.

Podem encontrá-los à venda no Continente por 2,59€


2 comentários: