Fruut






Hoje trago-vos a Fruut! Uma das minhas perdições do momento.

O meu namorado já me tinha comprado uns pacotes de maçã vermelha, que é o meu favorito, mas tive a oportunidade de experimentar os restantes sabores da Fruut que estão disponíveis no mercado.

Mas o que é isto da Fruut?


Fruut é o snack saudável de finas e crocantes fatias de fruta desidratada, 100% natural, sem gordura, glúten ou aditivos. 

Se têm curiosidade em descobrir as vantagens Fruut não há nada como experimentar, uma vez que temos à nossa disposição dois tamanhos, o mais pequeno que contém o equivalente a uma peça de fruta ou o tamanho maior, que contém o equivalente a três.



Fruut Pêra | Maçã e Canela | Maçã Verde | Maçã e Chocolate | Maçã Vermelha



Um dos sabores que também me surpreendeu foi o de maçã vermelha coberta com chocolate e a maçã verde, que é bastante mais ''azeda''. O que menos gostei foi o de pêra, talvez por não ser fã dessa fruta mesmo não estando desidratada.

Acreditem, um filme e este snack é das melhores coisas de sempre. Assim evitamos as pipocas e sabemos que estamos mesmo a ingerir fruta.

Ou até mesmo para o estudo, até porque adoro ir comendo alguma coisa enquanto estou a estudar para os exames.

Já se dizia que uma maçã por dia...

Contem-me a vossa experiência Fruut!

3 comentários:

  1. Quais são as calorias disso? Ahahah. :)

    www.tragialf.com

    ResponderEliminar
  2. Eu provei o de maça verde e odiei (x

    ResponderEliminar
  3. A primeira vez que comi Fruut foi o de maçã verde, porque uma das minhas colegas de residência tinha lá no quarto e ofereceu-me. Confesso que não me conquistou. Mas há pouco tempo um outro colega meu de residência ofereceu-me de morango. Primeiro estranha-se, depois entranha-se!

    http://iwandersoiam.wordpress.com/

    ResponderEliminar