Carmex Moisture Plus






Carmex Moisture Plus, o Lip Balm que veio revolucionar o meu Inverno e os dias de frio.

Felizmente tive a possibilidade de testar e comprovar os efeitos deste novo batom que não só hidrata como repara os nossos lábios.

Rico em Vitamina E, Aloé Vera e Manteiga de Kaité, o Moisture Plus é mais um daqueles amigos para andar na carteira quando os dias na faculdade se tornam demasiado longos e o frio ataca por todos os lados.


A componente hidratante e altamente reparadora já é quase uma patente da marca. Costumo usar o bálsamo em stick de morango e a minha parceira de box anda sempre com um boião do original atrás.

O sabor do batom é que me surpreendeu pela positiva, se os que estou habituada têm aquele sabor a menta mas com um travo desagradável (que apesar disso me leva a colocar e colocar porque o batom é sem dúvida formidável) este tem um ligeiro travo a baunilha.

Para mim é baunilha mas para algumas pessoas que também utilizam e recomendam o batom, acham que é côco. Como não sou muito amiga do côco, gosto de pensar que é baunilha,



Deixo-vos uma imagem dos meus lábios antes de aplicar o batom e depois. Como podem ver, o final é quase como um lip gloss, o que só traz vantagens para nós.

Para além de estarmos a cuidar e a proteger os nossos lábios, ainda os mantemos bonitos para todas as ocasiões, nem que seja para atender pacientes antes de colocar a máscara.

Podem encontrar os Carmex à venda nas Farmácias.

Há fãs da marca por aí?


3 comentários:

  1. Adorava experimentar um lip balm da marca!
    Só ouço maravilhas deles, no entanto os de potinho não me puxam para usar por não os achar muito práticos.
    E este modelo é fantástico!
    Sabes-me dizer qual o preço na farmácia?
    Obrigada!! :D

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas acho que vou experimentar, no inverno tenho sempre os lábios secos!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu encontrei os lip balms da carmex recentemente numa farmácia onde vivo e comprei para testar. Comprei a versão normal pois é a única que existe cá mas estou a adorar. Só tenho pena que o preço seja um bocadinho elevado mas tendo em conta a qualidade do produto acaba por compensar!

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar