Edição de Natal #2







Algumas sugestões de presentes para os namorados, porque se forem como eu, vão andar a magicar e a pensar o que oferecer quase até à última da hora.

Uma camisa, é sempre uma boa escolha, eles precisam sempre e assim não perdemos muita energia a procurar uma prenda perfeita, eles vão adorar.

Uma máquina fotográfica, porque aqui entre nós, eles gostam sempre de tecnologias e porque não algo para guardar recordações dos bons momentos que passamos com eles.

Um perfume, o melhor perfume porque gostamos dos nossos queridos cheirosos e perfumados, porque não apostar neste presente? Há muita escolha e vão fazer boa figura de certeza.

 Uma carteira, meninas, este é o drama, não detestam ver os babes com as carteiras todas rotas e mais do que usadas, porque simplesmente acham inútil comprar outra para trocar? Se como eu já perderam 10 minutos a discutir e a explicar as vantagens de uma carteira nova e brilhante, apostem neste miminho.

Um relógio, eles vão adorar. Quem não adora relógios? Para mim é das coisas mais fabulosas que posso receber e se nós gostamos dos nossos fofos elegantes, pois bem meninas, um relógio faz toda a diferença num look. E vá...eles são vaidosos, vão gostar seguramente.


Já escolheram o presente ideal para o vosso namorado?


1 comentário: