A Melhor Máscara






Esqueçam tudo o que sabem sobre máscaras de pestanas, quer dizer...opiniões são opiniões, mas eu sinceramente já não quero outra máscara se não a False Lash Wings da L'Oréal Paris.


Dá volume, alonga as pestanas, não faz grumos e as pestanas não ficam demasiado secas e duras.






A escova é super ergonómica com uma ligeira curvatura para se ajustar completamente às nossas pestanas. É uma escova de um material borrachóide, e os ''dentes'' do pente são espaçados q.b, para que nenhuma pestana fique para trás aquando da passagem.

Costumo usar esta máscara no dia-a-dia e ando atrás da sua irmã, a False Lash Wings Intenza, que promete um olhar ainda mais preenchido.

Para mim, não troco mais de máscara, esta enche-me bastante as medidas.

Quando procuro um look mais arrojado e faço uma maquilhagem mais elaborada, complemento com uma passagem da They're Real da Benefit.

2 comentários:

  1. Não havia necessidade de ires ao meu blog e seres cínica e irónica comigo, eu retirei as fotos do google que por acaso eram da rute e doutro blog e em baixo disse que não eram minhas. Não tinha visto que no blog da Rute dizia aquilo das imagens no final e já fui pedir desculpas à própria e perguntei se queria que eu eliminasse o próprio. É desnecessário outra blogger vir ao meu blog fazer esses comentários e mais não sei quantas anónimos.. Não retirei as imagens por maldade e peço desculpa por isso.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Foi durante muito tempo a minha favorita, mas entretanto descobri a da Maybelline e mudei de opinião :)

    ResponderEliminar