Short hair...





O dia tinha começado com sol, pois tinha...e eu aproveitei, porque aos Sábados tenho tempo para estas coisas, para ir tratar do cabelo. A cor precisava de ser retocada e as pontas de ser cortadas.

No entanto optei por cortar mais um pouco e deixar o cabelo pelos ombros, como fiz no Inverno passado. A explicação é simples...estão a ver aquelas pessoas que gostam de tomar o duche de manhã para acordar? E estão a ver aquelas pessoas que acabam sempre por lavar o cabelo porque pensam "olha seja"? E estão a ver aquelas pessoas que de repente olha, para o relógio quando acabam o banho e já estão atrasadíssimas e por isso já não secam o cabelo? E estão a ver aquelas pessoas que dois dias depois ficam super doentes com dores de garganta e constipadas por causa da brincadeira? Eu sou uma delas. Olá!

Por isso mesmo optei por manter a cor (que adorooo) e cortar bem curto, assim secar o cabelo não demora uma eternidade (sim porque eu tenho imenso cabelo e super grosso) e fico com um look diferente.

Vá, agora opinem e sejam sinceras. Beijocas e bom Sábado!

5 comentários:

  1. Adoro a cor do teu cabelo, é mesmo bonita!
    Gostei muito do blog, estou a seguir :)

    http://tohaveanopenheart.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já sabes que gosto da tua cor de cabelo, mas a Beatriz morena é ainda mais gira x) E adoro esse comprimento, fica-te mesmo bem!

    ResponderEliminar
  3. há já um mês ou dois também cortei o meu pelos ombros, tinha ombré e agora está só de uma cor, mas o teu está lindo, tanto a cor como o facto de ser liso, fica-te super bem!

    ResponderEliminar