Clarins Fall Essentials






Para quem como eu adora o tempo mais frio, e gosta de o acompanhar com algumas coisinhas indispensáveis, este post é para vocês.

Se adoram bons produtos de maquilhagem, hoje trago-vos umas sugestões Clarins para o Outono.


O Óleo

O Huile Irisée que promete manter o bronzeado, ideal para quem quer continuar a ter a pele beijada pelo sol mesmo nos dias mais frios. Uma solução bifásica rica em micro partículas douradas que foram infundidas num óleo seco,

Ilumina, hidrata e perfuma a pele. Uma autêntica ode ao corpo e ao sol.






Os Batons

Se como eu, são loucas por batons, penso que estes serão os indicados para uma maquilhagem leve, suave mas sempre muito elegante. Os batons Rouge Eclat são anti-idade e trazem-nos um brilho e cor muito duradouro. Possuem um complexo que previne a desidratação e dá um boost ao nosso amigo colagénio.

A fórmula também contém Vitamina E, um poderoso anti-oxidante que nos protege dos radicais livres. Outro beneficio destes batons, é que são feitos com ceras de plantas incluindo a Mimosa, Jojoba e Girassol, que conferem aos lábios uma suavidade quase que instantânea. 

Estão disponíveis em 5 cores, no entanto as minhas são o Red Fuchsia, o Candy Rose e Chestnut Brown (o meu favorito).






As Sobrancelhas

O kit de sobrancelhas Pro Perfect Eyes & Brows é uma ferramenta fantástica para amadoras e profissionais da maquilhagem. Numa pequena embalagem dourada (e linda já agora) temos várias coisas simples mas eficazes para dizer adeus às sobrancelhas que tendem a desalinhar ou a soltarem a vida que têm nelas.

Com pós em tons de preto, castanho e beige, cera transparente para ''domar'' as sobrancelhas mais ferozes, uma sombra em pó num tom rose nude, uma escova de sobrancelhas, um aplicador com duas pontas e uma mini pinça super precisa, temos então um kit completo para manter as sobrancelhas impecáveis.

Outra das vantagens é a possibilidade de utilizar os pós de sobrancelhas como sombras também.






A Sombra

A nova e fabulosa sombra desta colecção tem uma particularidade genial. É uma Ombre Matte Eyshadow Cream to Powder. Ou seja, uma sombra em creme, que proporciona um conforto e uma suave aplicação, aliada à longa duração e ao acabamento matte de uma sombra em pó.

A minha, no tom Taupe, é perfeita para os fall looks, esfumados e mais escuros.


Portanto, são estas as sugestões Clarins para este Outono/Inverno. Que me dizem?


Sem comentários:

Enviar um comentário