Vodafone Paredes de Coura: The Experience






Depois de uma semana de música e boa onda em Paredes de Coura, restam-me as memórias e umas quantas fotografias para partilhar convosco.

Entre nomes como Beirut, Sequin, Mac De Marco, Franz Ferdinand e James Blake, a diversão ''fora'' do festival esteve ao rubro. Passeámos imenso e o sorriso apoderou-se do meu rosto.








A vila foi um dos sítios que visitámos com frequência devido às idas às compras, as festas de recepção ao emigrante estavam à porta e por isso as ruas estavam decoradas.






Muitas das tardes foram passadas nas margens do rio, a apanhar sol, a namorar e claro a rir.










Os concertos começavam por volta das 18h, e acabavam muito tarde, uma das minhas coisas favoritas do festival, foi mesmo o pôr-do-sol ao som de bandas fabulosas. Este festival esta inserido num anfiteatro natural, o ambiente para além de ser envolvente é de tirar a respiração.






Os banhos no rio foram quase impossíveis pois a água era bastante fria, no entanto, recorremos às bóias para podermos desfrutar da vista e relaxar dentro do rio.
















O concerto que mais me marcou foi o dos Cage The Elephant, mas o dos Linda teve um toque especial.




À noite fazia imenso frio (os outfits foram sempre leggings e sweatshirt, que estilo!) mas de manhã pelas 9.30h acordávamos com o calor dentro da tenda. Felizmente o tempo foi nosso amigo e estiveram uns dias fabulosos.






Amei Coura e amei em Coura...foram umas férias merecidas acreditem, deu para recarregar energias e ficar pronta para a faculdade, que arranca já dia 15.

Em nota especial, quero agradecer ao meu namorado fantástico por ter ido comigo ao melhor festival de música do país. Apesar de campismo não ser de todo a nossa onda, conseguimos superar isso e terminar os dias com um sorriso.

Quem andou por lá?


Sem comentários:

Enviar um comentário