Shopping at VFNO






Prometi-vos falar um pouco sobre a minha experiência no VFNO deste ano. A questão e vou ser mesmo muito sincera, é que não foi a melhor comparando com o ano passado.

Se em 2013 aquilo estava um caos, este ano parecia que metade da população portuguesa lá tinha aterrado. Calma, não estou sequer a criticar, é bom ver que o VFNO se tornou num evento com alguma notoriedade e que as pessoas se interessam por aproveitar noites de puro consumo (e eu faço parte desse grupo) e convívio.

Este ano o meu plano estava muito bem delineado. Fiz uma lista de compras que eu queria fazer tendo em conta que ia começar a faculdade, e porque não aproveitar os descontos que nos eram proporcionados se já eram coisas que tinha em vista.


Cheguei por volta das 19h e a minha primeira compra foi na H&M, procurei uns conjuntos de roupa interior que andava a namorar em renda. Como fiz parte das 600 primeiras pessoas a fazer uma compra, recebi um verniz e um desconto de 20% que era a acção da loja. Claro está que aproveitei para conhecer melhor os cantos à nova casa, que tinha aberto à cerca de dois dias se não me engano. Ele aproveitou para comprar uma camisola muito gira e descemos até ao piso de decoração.

Uma H&M Home super clean recebeu-nos e eu tive que aproveitar para trazer umas velas...um vício que já partilhei convosco e claro que o desconto ajudou (depois mostro-as em mais pormenor aqui no blog).

Depois passei pela Intimissimi, onde aproveitei para comprar mais umas peças que tinha na minha lista e claro dentro do meu budget (este ano portei-me tão bem!). A acção da loja era poder gravar umas iniciais ou um nome nas peças.

Depois de jantar (no restaurante O Panorâmico Sol, que não aconselho) ainda demos um salto à Beauty Boutique da L'Oréal onde comprámos mais umas coisas, pois a loja estava com 60% de desconto, o que era de aproveitar.

Os pontos fortes deste ano a meu ver foram as lojas com bons descontos, os pontos fracos que encontrei foram acima de tudo o pouco merchandising e o facto de ter visto lojas que ainda nem eram 23h e já tinham acabado as suas acções.

Safou-me a companhia que como sempre foi a melhor, ou não tivesse eu o namorado mais querido do mundo.

Quanto a estas sandálias, foram compradas nos saldos de uma sapataria local em Estremoz, onde fui passar o fim-de-semana depois do VFNO. Mas lá chegarei.

Aproveito para pedir desculpa pela ausência mas começaram as aulas e ainda me estou a adaptar a este ano tão importante e diferente.



3 comentários:

  1. Que comprinhas Lindas!!
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Apesar de tudo, até que fizeste umas comprinhas bem giras!
    Ando à procura de umas velas desse género :)
    xo

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar