Fake Blond






Já vos aconteceu terem um daqueles erros de percurso no que toca ao cabelo? Pois bem, a minha cor actual foi exactamente isso!

Como sabem, sou uma morena bem morena, o meu cabelo para além de grosso é muito escuro, mas sempre tive aquela ''panca'' de querer mudar um pouco e alourar.

Deste Verão não passava então, como esperteza saloia que sou, pedi à minha mãe para me descolorar o cabelo em casa (mas era só um bocadinho).

Escusado será dizer que fizemos tudo mal, mas quando digo tudo, é tudo mesmo! Primeiro só comprámos uma embalagem (para o meu cabelo não chegava) e a minha mãe começou a distribuir o descolorante pela raiz...wrong!

Bem depois de uma hora de riso (sim riso misturado com choro), apercebi-me que as raízes estavam loiras palha e o resto do cabelo ainda moreno.

Fui a correr à cabeleireira para disfarçar as raízes tão amarelas, apenas isso.

Com o passar dos dias, o cabelo foi ''revelando'' e ficou mais loiro. Então comecei a tratá-lo com uma solução de camomila e com o Sunkiss Jelly da L'Oréal Paris.

O resultado é este, um cabelo bem mais claro...no fundo acho que foi um daqueles acidentes que nem correu muito mal.

E vocês? Já se aventuraram?


6 comentários:

  1. fica-te bem mas gosto mais de te ver com o cabelo moreno :pp

    ResponderEliminar
  2. também fiz um acidente desses quando tinha uns 14 anos LOL comprei tinta louro claro a pensar que ia ficar como na embalagem, resultado, fiquei ruiva e gostei xD mantive-me ruiva durante uns dois anos com essa tal tinta de louro claro ahaha há acidentes que correm bem, o nosso foi um deles!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Já fiz sim, até várias vezes, uma delas para pintar de cor de rosa. Fiz uma vez no cabeleireiro e achei que ficou horroroso, portanto a partir daí fiz sempre eu sozinha em casa e saiu sempre bem. Sinceramente - e modéstia à parte - até acho que tenho algum jeitinho. Eheheh.

    Mas acho giro experimentarmos mudar o cabelo. Desde que não o queimemos com o descolorante, à partida tudo o que correr mal é remediável. :)
    Eu acho que estás muito gira, mas confesso que sou fã do teu castanho-chocolate original.

    Depois da minha fase "cabelo claro" de verão já voltei ao dark side. Não resisto. :)*

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar