Hydragps by Anne Möller






A pele oleosa é um problema que tenho desde os meus tempos de adolescente e isso leva-me a procurar soluções e produtos mais específicos e apropriados ao meu tipo de pele.
Nunca tive acne, o que é uma grande vantagem mas aqueles poros mais dilatados levam-me à loucura.

A pensar no cuidado das peles mais jovens, Anne Möller lança HYDRAGPS, uma nova gama de hidratantes para mulheres entre os 20 e os 30 anos de idade.




Um renovado conceito de hidratação baseado no seu inovador Global Polarized System (GPS), que permite orientar de forma rápida e fluída uma corrente de água magnetizada às zonas mais desidratadas da pele e reter a água no seu interior para manter o aspecto saudável e de vitalidade do rosto. Além do mais, reforça o mecanismo de defesa contra a radiação UVA. 






HYDRAGPS GEL HYDRATANT MAT

Um gel fresco, ultra-hidratante, nada oleoso, indicado para as peles oleosas. Com efeito matificante e adstringente. Reequilibra o nível de lípidos, minimiza os poros dilatados e evita brilhos, proporcionando a hidratação óptima. Textura gel fresca, confortável e calmante.


Príncipios Activos: 

GPS - Formado por dois activos:
  • Polarsoma de Água magnetizada: Sistema inteligente de hidratação que permite orientar, de forma fluida, uma corrente de água magnetizada até às camadas mais profundas da pele

  • Crambe Maritima Extract - Permite reforçar o nosso sistema de defesas contra as agressões externas e as radiações UVA.



Activo Seborregulador: Com propriedades anti-inflamatórias, adstringentes, bacteriostáticas e descongestionantes. Enriquecido com sal de zinco e com Vitamina A. 






Um toque fresco, uma aplicação rápida e fácil, prepara a pele para as agressões diárias e eu comprovo.

Já está a uso como creme diário, e a pele mantém-se hidratada, luminosa e sem aquele brilho da oleosidade durante horas.

Podem encontrá-lo à venda por cerca de 26.50€


Sem comentários:

Enviar um comentário