After Sun Edition






Depois da exposição solar, todas nós sabemos o quão importante é hidratar a pele e mantê-la saudável, no entanto, não é só a nossa pele que sofre com os raios solares e as longas horas de sol. O nosso cabelo também.

Por isso, hoje trago-vos um post da Série de Verão, acerca dos produtos que uso após a exposição solar.








L'Oréal Elvive Solar Defense Shampoo e Máscara 

Um bom shampoo de reparação é essencial para depois da praia. Nada sabe melhor do que aquele banho em que lavamos o cabelo e recorremos a produtos específicos para esta ocasião. Este ano experimentei os da linha Elvive, tanto o shampoo como a máscara e só posso dizer bem.

Reparam profundamente o cabelo e re-hidratam-no intensamente. Outra das vantagens são os filtros protectores UVA/UVB.


Garnier Ambre Solaire Golden Touch

Este já vos tinha falado aqui no ano passado, já está mesmo no fim mas é sem dúvida o meu after sun de supermercado favorito.

Um leite hidratante, enriquecido com óleo de Monoi e nácares dourados. Nutre e suaviza a pele, dando-lhe brilho.






Rituals Shanti Shower 

Outro produto que não é novidade, pois já vos foi apresentado aqui, é o Shanti Shower da Rituals. Um óleo de duche calmante que se transforma numa suave espuma, rico em óleo de amêndoa doce e fragrância a rosa da Índia, nutre e hidrata a pele.

A Rituals promete um prolongamento do bronzeado e eu sigo o conselho.


Helena Rubinstein After Sun Facial

Rico em helioxina, é um pós-sol para o rosto fabuloso, especialmente quando ficamos bem vermelhinhas depois de nos esquecermos do protector de rosto.


Bálsamo Baby Lips

Os tão badalados e mais falados bálsamos da blogosfera (post aqui) também entram para a lista de produtos pós-sol. Neste caso apenas o Quenched, hidrata durante bastante tempo e é um óptimo reparador para os lábios.

Para quem acha que a protecção dos lábios na praia é secundária, desengane-se pois é uma das zonas mais sensíveis do nosso corpo pela sua exposição.


L'Oréal Elvive Óleo Extraordinário Cabelos Pintados

Desde que no ano passado fiz algumas madeixas, acabei por trocar o óleo normal da L'Oréal Elvive (aqui) pelo específico para cabelos pintados.

Apesar da máscara solar defense ser bastante reparadora, gosto muito de aplicar um pouco do óleo nas pontas, para evitar que estas abram e fiquem secas e espigadas. Um favorito sem dúvida.



Espero que tenham gostado das sugestões, digam-me os vosso favoritos também, sou uma curiosa quanto às vossas rotinas.


2 comentários:

  1. Bem eu não gosto nada do baby lips :( tenho o roxo e sinto que não me faz nada :( em relação ao óleo da loreal, vai ter que ser uma das minhas próximas compras.. que estou mesmo a precisar!

    * mary red hair *

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Deixo-te o meu blog, que ainda está em construção. Espero que gostes!
    http://littledetailsbydi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar