The Swimsuit Edition






Hoje venho falar-vos dos meus aliados na praia: os fatos-de-banho. Já não é novidade por aqui no blog, que sempre senti algum desconforto em ir à praia por causa dos meus kilos a mais.

Sim, não nego que tenho aqueles complexos todos e que odeio bikinis. Resultado, até à um ano atrás, pouco ou nada frequentava a praia por causa disso, algo que me entristece, porque considero a praia um dos meus maiores refúgios.

Viver perto do mar é um privilégio que poucos têm e felizmente os meus pais deram-mo desde o dia em que nasci, portanto até acho que tenho uma ligação com o mar, mas chega o Verão e puff...

Portanto meninas, não se preocupem que felizmente este ano, temos uma coisa a nosso favor. Os fatos-de-banho estão de volta e vieram para ficar. Aqui a gordinha de serviço não podia estar mais feliz!




Pull&Bear • Zara • Ambos Vintage



Trago-vos então os meus amiguinhos de Verão!

O primeiro comprei nos saldos da Pull&Bear, custou 9,99€ e para além da cor, adoro a inscrição Beach Addict.

O segundo veio dos saldos da Zara, custou 15,99€ se não estou em erro, num azul menta giríssimo e com a frase Forget The Rules, nem faria sentido nenhum se não ficasse com ele.






Os outros dois eram da minha mãe. O das frutinhas já tinha usado algumas vezes este ano, sinto-me super confortável com ele e adoro o padrão, tem um je ne sais quoi que me cativa imenso.

Já o amarelo, ainda não o levei à praia mas mal posso esperar por o fazer, é alegre e as flores dão um toque super retro.






Ando louca por fatos de banho, não consigo negar, é neste momento a primeira coisa que procuro nas lojas.

Portanto meninas que não se sentem bem com o seu corpo, toca a vestir o fato-de-banho e a levar o rabiosque até à praia.
A vitamina D é essencial para a nossa vida bem como o iodo, coisas fabulosas que a nossa pele absorve na praia e são gratuitas.

Preconceitos de lado e vamos aproveitar o Verão!

E para juntar aos nossos fatos-de-banho fabulosos, toca a levar protecção, sugiro o protector Solei da Boots Laboratories FPS 15 assim para os finais de tarde na praia e no depois daquele duche revigorante, nada como usar na pele um pós-sol hidratante e iluminador, como o que vos mostrei em cima, d'O Boticário.

Óculos de sol, toalha, água e muita animação!





9 comentários:

  1. Adoro os teus fatos-de-banho! São tão fofinhos, e tu ficas linda neles!
    (És sempre linda, e sabes).

    ResponderEliminar
  2. Todos eles são lindos e tenho a certeza que ficas giríssima neles! Também andei anos com complexos com fatos de banho, mas por ter o peito super pequeno. Chegou a uma altura em que disse "basta, não tenho de me sentir mal por isso, fuck it e vamos lá à praia!". O que interessa, realmente, é sentirmo-nos bem connosco próprias :) tudo o resto é irrelevante.

    kiss*

    ResponderEliminar
  3. Eu percebo completamente o que dizes, também eu me sinto incomodada por ir à praia/piscina. Mas está na altura de aceitarmo-nos tal como somos! E acho que ficas girissima com eles (pelas fotografias que vi).

    ResponderEliminar
  4. O preto com frutas é o meu preferido, mas são todos super queridos :P
    Eu sou muito magrinha e há uns anos também tinha complexo por isso não ía à praia nem por nada, mas felizmente agora já me sinto mais à vontade, por isso percebo-te :)

    GIVEAWAY ♥ http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também uso fatos de banho e os teus são super giros :)
    Beijinhos*
    Treze Mundos

    ResponderEliminar
  6. A expressão correcta é "Resultado, até há um ano" :)

    ResponderEliminar