Semanas 9 e 10 Dieta 3 Passos






Já na semana 11 do programa Dieta 3 Passos venho partilhar convosco os resultados das semanas anteriores. Não, não estão a ser famosos, e porquê?

Porque a Beatriz é desleixada e porque os exames e a fome levam a melhor de mim. Eu sei!!!

Tenho emagrecido, sem dúvida, mas não tenho perdido muito peso de uma vez. Não entendo porquê. Entro no Verão e dá-me para estas coisas (atrevo-me até a culpar a retenção de líquidos que é já um mal de família).



Eu esforço-me ou lá se não me esforço, e a Drª. Sónia tem sido mega paciente (meeeegaaaaa) comigo, mas sinto-me desmotivada confesso.

As lutas contra o peso são daquelas coisas que ninguém devia passar. A sério.

Acho fabuloso ver toda a gente enfiada em ginásios e a comer saladas, mas nós não merecemos estas privações, principalmente as gordinhas que como eu, basta não tomarem o pequeno almoço durante uma semana e engordam logo 30 kg (figurativo).

Enfim, chega de desabafos tontos e desmotivadores, aqui está a tabelinha. Digam-me de vossa justiça!


Aceitam-se elogios, miminhos e muita MOTIVAÇÃO!



6 comentários:

  1. Não podes desanimar tal como tu andei desanimada uma semana e nessa semana não treinei fui me abaixo. Mas pensei que se eu quero mesmo emagrecer e provar a mim mesma que consigo não posso desistir. Força foco e determinação ;)
    O tempo trás resultados. Bj

    ResponderEliminar
  2. Compreendo perfeitamente Beatriz, ja fui a varios nutricionistas e chego sempre a uma altura que já estou desiludida ora por nao emagrecer nas pernas ora por o peso estagnar-se, enfim! Mas bora lá tem que ser uma luta todos os dias por certos alimentos, mas iremos conseguir! Força! Pensa no quao desejas atingir o teu objectivo.
    Beijocas**

    ResponderEliminar
  3. Querida Beatriz:

    Iniciei a mesma dieta no dia 21 de abril e não podia estar mais contente com o resultado. Os produtos são ótimos e a “minha” nutricionista é amorosa.
    Iniciei com 64.5 kg e agora peso 54.9kg. Sinto-me bem e feliz e o mais importante, creio, é ter aprendido a comer.

    Tente controlar-se, olhe que bem sei que é difícil mas se seguir tudo à risca durante uma semana vai ver que perde o peso desejado. Inicialmente custou-me um bocadinho (graaaannnnde!) mas ajudou-me começar a seguir uma atleta (Vanessa Alfaro) no instagram que nos dá algumas sugestões e nos faz acreditar que tudo é possível.

    Um grande, grande beijinho
    S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Sílvia, obrigada pelas palavras, é bom ter este tipo de feedback e força, às vezes parece-mos fortes por fora, mas por dentro não nos sentimos bem, e estou um bocado assim à uns dias, isto tem dias!

      obrigada e grande beijoca! esta semana vai ser radical

      Eliminar
  4. Não é fácil, não é mesmo!!! Mas quando sentimos e vemos os resultados... ganhamos força ;)

    ResponderEliminar