Rita Redshoes Showcase @ FNAC Cascais






Hoje apesar do dia gigante e que tive e que ainda não acabou (e sim sou uma daquelas pessoas sortudas que tem de agradecer todos os dias pelo que tem e pelas oportunidades que lhe dão), fui à FNAC de Cascais para assistir ao showcase da Rita Redshoes, onde tive o prazer de ouvir algumas das músicas que compõem o novo álbum, Life Is A Second Of Love.






Para não variar, vimos uma Rita sorridente, empenhada e calma, uma das coisas que mais me atrai na sua música é a paz que me transmite, principalmente temas como Lost In Love ou Broken Bond.







Num registo pouco formal, a Rita ainda nos presenteou com um dos meus temas favoritos do primeiro álbum, Golden Era, Choose Love...uma das canções que mais marcou uma fase muito relevante da minha vida e foi bom reviver tudo, mesmo que apenas dentro da minha memória, nuns curtos minutos.






Desde pedais diferentes, instrumentos um tanto ou quanto estranhos e uma caixa de ritmos, a Rita voltou a mostrar que não se fica pelo que já estamos habituados e ''sai um pouco da caixa'', mostrando-se versátil, elegante e muito boa naquilo que faz.






No fim, claro que tive direito a disco assinado e ainda a conversar uns minutos com a Rita, que já me conhece à algum tempo e sabe que quando posso, estou sempre presente, na primeira fila.






Roubando a descrição que coloquei nesta fotografia no facebook, repito:

6 anos depois continuo a apoiar a minha cantora e compositora Portuguesa favorita. A vida é feita destas coisas, vamos a um concerto, a tal artista faz a primeira parte e apaixonamo-nos pela arte que ela cria. Nada me dá mais gozo do que ir ver a Rita Redshoes aos showcases, concertos e apresentações e ser recebida com um sorriso, um abraço e dois dedos de conversa sobre os nossos sonhos e objectivos. 

3 albúns depois, cá continuamos e a Rita está cada vez melhor.

"No matter what i'll say the thruth"


Sem comentários:

Enviar um comentário