2º Aniversário do Blog






Faz hoje dois anos que decidi criar o blog, abrir novos caminhos e novas portas para mim, no mundo da blogosfera.

Hoje em dia, damos um passo e tropeçamos num blog, não vejo nada de errado nisso. Apenas significa que cada vez mais as pessoas se importam e têm uma opinião a dar, uma palavra a dizer, e que tem isso de mal?

Ao fim de dois anos de tempo, trabalho e muito amor investido neste blog, só posso dizer que vale a pena perder 15 minutos do meu dia aqui. Por vezes o trabalho na faculdade é muito e não dá para estar tanto tempo aqui, mas tento sempre contactar convosco pela página de facebook, pois sei que estão sempre atentas.




Para muitas pessoas, quando comecei, não passei de mais uma a criar um blog, uns criticavam, diziam que era isto e aquilo, e hoje em dia, calam-se. Talvez por verem que o que começa pequeno, pode crescer. Pois é, sempre ouvi dizer que as casas não se começam pelo telhado e ainda bem, dá muito mais gosto assim.

É verdade que não tenho 30.000 seguidores, nem likes, nem perto disso. Também é verdade que sou gordinha, não estou ''na moda'' nem tenho 500.000 parcerias e 300 eventos por semana. Isso tudo é bem verdade. Mas por estes lados, há uma coisa que tenho não duvidem, muito amor, respeito e carinho por este blog, que em dois anos se tornou naquilo que nunca pensei.

Conquistei muita coisa dentro desta área, que antes não havia conseguido...e acho que com tempo, trabalho e dedicação todos os objectivos serão cumpridos. É uma questão de empenho.

Quero portanto agradecer às minhas queridas seguidoras, leitoras, marcas parceiras e amigas por estarem aqui todos os dias, por darem feedback, participarem nos sorteios e comentarem os posts.

Sou também uma pessoa mais feliz, por ter conhecido outras bloggers, que mais tarde se tornaram amigas e pelas quais sinto um imenso carinho. Obrigada pela força e ajuda.

Agradeço também à Vânia, por me ter feito este bolo fantástico em modo surpresa (lembrou-se ela primeiro do aniversário do blog do que eu!) e também à mãe dela, à D.Célia, que tem uma página fantástica e ambas fazem bolos lindos!






Os Bolos da Célia...são sem dúvida os melhores! Nhamiii

(post na secção Food brevemente)

8 comentários:

  1. muitos parabéns querida Beatriz! vi começar o teu blog e estou muito contente pelo que já conquistaste! sempre aqui querida.

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  2. Parabéééééns!
    (E adorava comer uma fatiazinha desse bolinho!)

    ResponderEliminar
  3. muitos parabéns e muito sucesso. :)

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns :D E que o teu blog continue a crescer :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar