Something New


Sobre o novo look do blog!

Antes de mais, quero pedir desculpas pela constante mudança de layout, mas todas nós (acima de tudo nós seres do sexo feminino), temos o grave defeito do descontentamento e eu não sou de todo excepção (pelo menos no que toca ao blog).




Desta vez, procurava algo mais dinâmico, mais ''site'' e depois de transmitir esta ideia ao meu webdesigner, o Vasco do TragialF, ele pôs em prática o meu pedido e conseguiu!

Portanto resta-me apresentar o novo Armário e fazer-vos uma pequena visita guiada para que não se percam.

Em primeiro e mal abrem a página do blog, terão o menu com as páginas de sempre, e a grande novidade é o slide dinâmico que irá passar imagens de posts recentes e claro, cada imagem está linkada ao seu post, para que vocês possam ler mais. O slide tem também à vossa disposição umas setas de navegação para escolherem a imagem que querem ver de novo.




Depois temos então uma nova zona, os Featured Posts, são os 5 posts aos quais quero dar mais destaque, e esses são escolhidos por mim, também de rápido acesso.
Logo abaixo temos então os posts todos, do mais recente para o mais antigo, a disposição é semelhante à do antigo layout. Basta clicar e estão lá.

Por último, no fim da página continuamos a ter as parcerias e o instagram, no entanto há forma de ver as páginas mais antigas.

Quero agradecer ao Vasco pelo trabalho fantástico e também a todos os que lêem o blog todos os dias, porque se não fosse para vos agradar também, estas mudanças não fariam sentido.

Gostaram?





10 comentários:

  1. Gosto muito mais deste menu !
    Como te compreendo, eu ando sempre insatisfeita com o design do meu tambem. ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito mais assim :)
    Também ando sempre a fazer mudanças no meu, nunca está como quero!

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que gostas!
    Quem quiser ajuda a melhorar o design do seu blog só tem de pedir, podem encontrar as minhas páginas aqui:
    www.tragialf.com
    www.facebook.com/tragialf

    Obrigado!

    ResponderEliminar