Obcessão: Make B. Parfum






Já vos tinha falado sobre a novidade Make B. deste mês aqui. No entanto não há nada melhor do que experimentar e foi isso que fiz.

O Make B. é neste momento o meu go to friend no que toca às saídas à noite. É um perfume que nos remonta mais ao Inverno, mas como eu gosto de variar e não uso sempre os típicos florais nesta altura do ano, uso-o bastante à noite para sair, e acreditem que me têm perguntado que perfume é que uso.





O Make B. Eau de Parfum é um produto inovador, que une duas grandes paixões femininas: a moda e a perfumaria. 

Com fragrância floriental amadeirada, Make B. Eau de Parfum traduz num perfume único, a principal tendência olfativa das capitais da moda, como Nova York, Milão, São Paulo e Paris, onde perfumes femininos com toques amadeirados são adorados por “fashionistas”.






Família Olfactiva: Floriental Amadeirada
Saída: Bergamota, Framboesa, Nota de Chá, Limão, Damasco, Mandarina, Pimenta Rosa
Corpo: Frésia, Jasmim, Orquídea, Rosa Centifólia
Fundo: Patchouli, Vanilla, Musk, Ambar, Benjoim, Vetiver, Folhas de Patchouli

Tenho a dizer que o frasco é super elegante e tem um cristal Swarovski lindíssimo, uma excelente ideia para uma prenda de aniversário.

E querem saber a melhor novidade?

Com a chegada da colecção Rio Sixties, veio também uma nova versão do Make B., com uma embalagem muito mais colorida e animada. Neste caso a união da Bergamota com especiarias como Cardamomo fez a força e trouxe-nos uma fragrância fresca e alegre para esta estação.


Se tiverem oportunidade, deêm um salto a uma loja O Boticário e experimentem este perfume. As meninas que gostam de aromas mais intensos vão adorar de certeza.

Quem já experimentou?


2 comentários: