Paez Shoes






Hoje venho falar-vos de uma marca que entrou no nosso mercado em força e veio para ficar, a Paez.

Como vocês sabem, a Paez nasceu na Argentina, através de uma simples ideia de 3 amigos. O objectivo? Trazer calçado simples, fresco e fair trade.

Como parceira da marca tive o prazer de ir conhecer a colecção à loja das Janelas Verdes e perceber mais detalhadamente o que a marca nos trás para a próxima temporada.








Começamos por conhecer a colecção de básicos, com modelos simples, fáceis de conjugar, que existem todo ano. Para as pessoas mais simples e que preferem não sair da zona de conforto, este é o modelo ideal.






Depois temos a colecção mais variada, cheia de padrões e cores para todos os gostos. Desde riscas, a quadrados, flores, bolinhas ou até mesmo purpurinas, a marca oferece-nos uma panóplia de soluções e modelos para podermos oferecer a alguém ou até mesmo para nós próprios.

Acreditem, o difícil é mesmo escolher. Bem...no meu caso não ofi muiiiiitoooo difícil.






Fiquei também a conhecer a Night Edition, umas paez mais chamativas, ideias para as saídas de Verão e têm a surpresa de trazer com elas uma base para copos, para que não nos falte nada nas nossas noites...porque Paze é Folia.






Outra das grandes novidades para este ano, foi o aumento do número de modelos disponíveis para os mais pequenos, podendo agora os pais conjugarem as suas Paez em familia. E porque não?

Aqui fica uma óptima sugestão para oferecerem, já que o Dia da Mãe está mesmo aí a chegar.






Uma das coisas que a marca tem é sem dúvida o poder da igualdade, sim porque maior parte dos modelos existem para homem e mulher (algo que acho extremamente fofo ao ponto de estar a ponderar comprar umas ao meu pai para fazermos matchy matchy).






Na loja das Janelas Verdes, podemos encontrar uma equipa fantástica super descontraída e pronta a ajudar, bem como uma decoração vintage e acolhedora. 






Uma ida à Paez é sempre algo divertido, uma experinecia única e no fundo também um pouco confusa, porque acabamos por querer trazer todos os modelos conosco para casa.

Este ano a marca tem talvez a colecção mais variada algumas vez vista até hoje. Cheia de cor, a chamar o bom tempo e o calor. No entanto os modelos de Inverno continuam expostos, para quem tem sempre mais frio nos pézitos.

Os preços estão variam entre os 30€-40€.

Comigo vieram as mais lindas de toda a história da Paez






Gostam de Paez? Digam-me que cores escolhiam?


4 comentários: