Lancheira Hello Kitty






Hoje trago-vos um post um bocadinho diferente, quero mostrar-vos a minha nova lancheira (super pirosa e infantil e fofinha) que comprei no blog Marmitas Para Todos.

O objectivo? 

Levar as refeições todas num só sítio para a a faculdade. Eu explico: desde miúda sempre tive o hábito de levar a comida para a escola, umas vezes comia na cantina outras levava de casa. Quando andava na Secundária, dava perfeitamente para almoçar em casa, mas como andei numa pública, as refeições na cantina eram baratinhas e acabava por comer por lá.



Desde que comecei a faculdade à quatro anos, habituei-me a levar sempre almoço de casa (excepto raras excepções como deixar cair a caixa do almoço aberta pronta para levar ao microondas, no meio do chão e eu ficar sem almoço), na minha faculdade o preço da refeição é estupidamente alto e a comida não é má mas também não é a melhor e por isso opto sempre por levar de casa.





Desde que comecei o programa Dieta 3 Passos, que me habituei a fazer 6 refeições por dia, ou seja, lá vai a Beatriz com uma carrada de comida atrás mais duas garrafas de água de 75cL.

Assim começou a corrida à procura da ''marmita'' perfeita. 

Continente: muito giras, mas naaaa.
Smart Lunch: caríssimo!
Outros supermercados: umas em plástico óptimas para a praia.
Experiências noutros sítios: ''Queria uma lancheira para levar para a faculdade.'' ''Sim, sim temos'', levam-me para junto das geleiras azuis de viagem.

Até que descobri o blog Marmitas Para Todos, onde estão reunidas inúmeras lancheiras, porta-sandes, termos e outros artigos ideais para levar tudo para o trabalho, escola e faculdade.

PLIMM!!






A minha super marmita trazia por dentro duas caixas para levar as refeições, uma de 75cL e outra de 50cL, que vão à máquina de lavar-loiça, e ao microondas, trazia um individual da HK e ainda um tabuleiro pequeno para levar fruta ou outros alimentos de modo mais seguro.

Digamos que agora não quero outra coisa.

Para quem está a aderir à comida portátil, barata e saudável, não há nada como levarmos a nossa, e neste site podem encontrar imensas soluções para investir.

Visitem o Marmitas Para Todos aqui: http://taketolunch.blogspot.pt/


6 comentários:

  1. És tu e eu :) também levava sempre o lanchinho d ecasa.. a refeição nem tanto, porque quando andava na escola e universidade, ia sempre comer a casa (sorte!), mas quando comecei a trabalhar tive o mesmo problema que tu para encontrar a lancheira (eu escolhi uma da paco martinéz.. não sei se conheces). A tua é super gira :) adorei :)
    * maryredhair *

    ResponderEliminar
  2. É tão fofinha *_* e tem muita coisa, adoro!
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
  3. Bom dia

    Onde posso arranjar uma marmita destas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, como escrevi no post, no blog Marmitas Para Todos

      Eliminar