Perfumes Ydentik






A Ydentik nasceu da ideia de criar um bar onde se servem perfumes, low-cost e 100% português, criado por Daniel Vilaça com o objectivo de proporcionar aos consumidores, alternativas acessíveis e de qualidade no sector da perfumaria.

Um bar de perfumes...

Trata-se de uma perfumaria diferente, que mais parece um bar, onde os clientes podem descontrair ao som da música ambiente enquanto escolhem o seu perfume favorito. Um espaço sensorial, moderno, que muda de cor ao som da musica. Com um cardápio de produtos baseados no olfato, a Ydentik "serve" aos seus clientes uma linha própria de perfumes de alta qualidade, baseados nas notas olfativas dos perfumes mais vendidos a nível mundial, a preços low-cost, que vão desde 7,50€. 



Nos “Bares” YDENTIK os clientes têm a possibilidade de comprar o seu perfume favorito na quantidade que quiserem. Existem frascos de 35ml, 55ml, 105ml ou até mesmo um simples “SHOT” de perfume por apenas 1€. Uma das vantagens deste conceito é a possibilidade do cliente poder voltar a loja para reabastecer o seu frasco a um preço ainda mais competitivo.

O 1º “Bar” YDENTIK abriu em Braga no início de Junho e rapidamente se expandiu em diversas cidades. Neste momento a marca conta já com 27 espaços (25 em Portugal e 2 em Espanha). 

Em Portugal: 

Braga; Matosinhos; Guimarães; S. Mamede Infesta; Santarém; Torres Vedras; Lisboa (Av. Roma); Porto (Bolhão); Setúbal; Amora; Coimbra; Leiria; Lisboa (Campo Ourique); Lisboa (Rua Augusta); Barreiro; Dolce Vita Tejo; Entroncamento; Viana do Castelo; Portela; Carcavelos; Barcelos; Vila do Conde; Évora e Viseu. 

Abre brevemente: Angra do Heroísmo e Famalicão. 






Quanto aos que recebi, tive a oportunidade de experimentar dois, dois aromas que adoro bastante, o Chérrie (dupe do Miss Dior Chérrie) e o Delicious (dupe do Be Delicious da DKNY) e não poderia estar mais contente.

Tenho usado o Chérrie toda a semana e adoro, em primeiro lugar a fragrância é 99% igual (se não os 100%) e em segundo dura à vontade 12h (e sim, testei e contei).

Estou mesmo a adorar todo o conceito e mal posso esperar por ir à loja que por sinal é tão pertinho de mim!

Deixo-vos também umas fotografias do conceito da marca, que sem dúvida é inovador

Gostaram do conceito? Visitem a página de facebook da Ydentik em: www.facebook.com/ydentik

Sem comentários:

Enviar um comentário