CUIDADOS • Exotica by Roberto Cavalli




E quem não é apaixonada por perfumes? Acho que por aqui somos poucas a pertencer a esse grupo e por isso trago-vos uma novidade fantástica de uma das minhas marcas favoritas, um aroma contagiante e excelente para o Verão.

Eis que Roberto Cavalli nos trouxe Exotica.

Esta edição limitada é uma reinterpretação luminosa e cintilante de Roberto Cavalli eau de parfum: uma homenagem ao icónico estampado floral do estilista, para destacar o seu domínio de luz e cor. A fragrância foi inspirada pelas cores tropicais exuberantes das criações do designer. Uma criação atrevida 
que pretende transmitir esta exuberância visual numa fragrância sublime e única. 






O frasco de Roberto Cavalli Exotica conserva as linhas do perfume Roberto Cavalli original.  Inspirado nas delicadas curvas da silhueta feminina, evoca voluptuosidade.

O seu luminoso vestido rosa coloca em evidência a energia e a vitalidade da fragrância. Uma majestosa coroa dourada, com a forma do icónico logo de Roberto Cavalli, decora a tampa. A gargantilha de tigre marfim e cinza, faz lembrar os seus emblemáticos estampados de animais.






Para Roberto Cavalli Exotica, Louise Turner criou uma fragrância floral extravagante e frutada. Começa com uma nota absoluta e sedutora de manga, que evoca imagens de ilhas longínquas, céus azuis e florestas tropicais. 

Este apelo à natureza funde-se com uma doce nota de coração de flor de frangipana. Fresca e delicada, adiciona um toque sexy, realçando talentosamente o exotismo da manga. O fundo de madeira de sândalo envolve a fragrância, proporcionando densidade, calor e sensualidade. 

Louise Turner foi a criadora de Roberto Cavalli Exotica, como todos os outros perfumes da família Roberto Cavalli. Nascida em Kent, o jardim de Inglaterra, é reconhecida como uma das perfumistas com mais talento da sua geração. 

Eu estou completamente rendida a esta fragância e vou abusar dela nestas estações de bom tempo, calor e Sol.

Já conhecem o perfume? Uma óptima sugestão para a Páscoa ou para prenda de Dia da Mãe não acham?



Sem comentários:

Enviar um comentário