New Invisibobbles






No ano passado já vos tinha falado da Invisibobble, uma marca de elásticos para cabelo que está a vingar no mercado português.

Não há dia na faculdade que não veja alguém com um ou no pulso ou no cabelo. Como devem calcular, no meu curso e principalmente a partir deste ano, os cabelos têm de andar sempre apanhados, não só por uma questão de higiene mas também de segurança no trabalho.

Se há coisa que detesto e apanhar um fio de cabelo que seja com a turbina quando estou inclinada sobre o meu ''paciente'' de plástico (ainda!!).




É por esse motivo que ando sempre a renovar o stock de invisibobbles aqui de casa. E porquê perguntam vocês, ora porque como boa despistada que sou, acabo sempre por os perder, caem dos bolsos da bata, ficam esquecidos no carro de alguém, nas malas, etc, etc...coisa que já vos deve ter acontecido um dia, seja com estes ou com os elásticos comuns.

No entanto, a minha primeira escolha no que toca a elásticos para apanhar o cabelo são sem dúvida estes, não marcam, não magoam e recuperam a forma inicial.

Depois de me ter rendido aos transparentes (post) e aos da colecção de Natal, chegaram cá a casa os rosa e os castanhos vindos da Skin.pt.

E agora digam-me lá...muito honestamente, não são uma fofura?





4 comentários:

  1. O rosa é tão giro! Já os vi à venda na Wells e lembrei-me logo de ti :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda são mesmo a minha cara não é (a) <3 beijinhoo

      Eliminar