Férias de Natal



Camisas BURBERRY e H&M • Sweaters ZARA e MANGO • Malhas H&M, STRADIVARIUS e ZARA

Como prometi, vou então mostrar-vos passo a passo como organizo a minha mala para uma viagem, seja ela de fim-de-semana ou mais longa.

Quero desde já avisar as minhas queridas leitoras que isto não é de todo perfeito e provavelmente nem é o melhor método. No que toca à arrumação e organização sempre fui uma nódoa, mas fica aqui o meu melhor.

Portanto, sem mais demoras, seleccionei umas peças de roupa para passar 6 dias no Porto. Fácil? Nem por isso.



Comecei por seleccionar as camisolas. Escolhi as minhas sweaters e camisolas de malha favoritas, juntamente com duas camisas de ganga para poder dar um toque diferente ao look e usar mais uma camada de roupa, até porque no Porto está imenso frio.

O meu critério de selecção foi também baseado no facto de poder sair à noite ou não, daí umas peças diferentes (como por exemplo a blusa encarnada, que usei na Christmas Blogger Party


Pj H&M • Leggings e T-Shirt DECATHLON • Bolsa para iPhone SPORT ZONE 


De seguida não podia faltar o pijama e o equipamento para correr. Acabei por levar também a minha sweat do curso para usar por cima do equipamento.


Leggings e Jeans ZARA


Como vocês sabem, sou adepta de leggings e de jeans, independentemente da época e por isso escolhi estas três para levar. Simples, confortáveis e que combinam com tudo.


Bolsa Hello Kitty OYSHO • Bolsa riscas e flores PRIMARK


Agora sim, podemos falar de confusão, um necessaire para mim não chegava não, tinham que ser três mais uma bolsa com acessórios.

Ora eu passo a explicar, como podem ver no da Hello Kitty coloquei toda a maquilhagem, na bolinha das riscas, coloquei os meus documentos de saúde e os medicamentos de primeira necessidade, é sempre importante trazer-mos estas coisas connosco pois podemos ter algum percalço, na terceira bolsa, das flores, coloquei todos os artigos de higiene pessoal.

Por fim, na bolsinha beige, coloquei os meus acessórios depois de os escolher e combinar muito por alto com a roupa que escolhi.


Ténis NIKE • Botas BERSHKA • Alpercatas de Inverno PAEZ


Não me pude esquecer dos sapatos, obviamente, escolhi apenas 3 pares, (quanto menos carregada melhor pensei eu) os ténis para correr, os botins e os meus Paez de Inverno. 




Por fim, ainda trouxe uma mala para o dia-a-dia com os meus gadgets, óculos de sol, lip balms e claro as máquinas fotográficas.

Claro, não esquecer dos cachecóis, luvas e casacos quentes.

Da próxima vez, a única coisa que altero é a quantidade de tralha que levo!




10 comentários:

  1. Acho que para 6 dias vieste bem preparada :D E ainda trouxeste equipamento para correr, que aplicada :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha foi mesmo xD Acho que levei coisas a mais!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. para desorganizada basto eu no dia-a-dia. teve que ser

      Eliminar
  3. tudo muito organizado! eu odeio fazer malas, nunca sei bem o que levar e apetece-me sempre pôr tudo!!

    RUN YOUR WORLD

    ResponderEliminar
  4. Uma mala com tudo o que é preciso e sem exagerar. Gostei! :)
    E devo dizer que adorei conhecer-te (e a tua camisa vermelha é super gira :P).
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Eu por acaso tenho sempre dificuldade em arrumar as coisas para ir nem que seja de fim de semana (coisa que tenho de fazer todas as semanas) mas comigo costuma funcionar melhor escolher os conjuntos que vou usar e levá-los já arrumadinhos juntamente. Preciso de arranjar é melhor forma de organizar a minha maquilhagem e bijutaria. E tal como tu, também gosto de muitas malinhas para tudo xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah pois eu tenho que ter tudo dividido mas da proxima vez nao levo tanta coisa atras

      Eliminar