CUIDADOS • Creme de Mãos GARNIER



Se sofrem de pele seca como eu, principalmente nos cotovelos, então meninas, esta é a nossa salvação!

Este creme da Garnier é para peles extra-secas, sua fórmula Canadiana com seiva de ácer, conhecida pelas suas propriedades reparadoras nutre intensamente, apazigua instantaneamente e reduz as gretas. Enriquecida em glicerina, hidrata e protege do ressequimento ocasionado pelo frio e agressões exteriores,. A sua textura é fantástica e não cola, fácil de aplicar e penetra na pele instantaneamente.

O resultado? Mãos reparadas, apaziguadas e protegidas.

Eu uso o meu para os cotovelos, é sem dúvida o meu maior aliado para ficar com a pele dos cotovelos hidratada, sem gretas e macia.

Que creme de mãos usam?

10 comentários:

  1. Normalmente, uso neutrogena :)
    quanto custou esse? :)

    ResponderEliminar
  2. Olá princesa, estou a ver que não sou a única a sofrer desse mal (pele seca nos cotovelos) por vezes a pele está tão seca, que até dá uma comichão insuportável. Eu comprei agora o creme para corpo da Vasenol, espero mesmo que resulte, caso contrario compro este da Garnier. Obrigada pela dica. =)

    Um beijinho, Andreia. ♡
    www.pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é muito bom, tem uma grande percentagem de glicerina o que faz com que seja muito hidratante, sempre gostei imenso dos produtos desta linha para peles extra secas da Garnier.

      Eliminar
  3. Já fiz um post sobre creme de mãos... Sou viciada, mas de eleição é mesmo rituals :)
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar