PRESS • Vogue Fashion's Night Out '13



No dia 12 de Setembro realizou-se aquela que prometeu ser a noite mais fashion do ano e eu não podia deixar de ir dar uma espreita. 

Uma das minhas coisas favoritas neste evento é sem dúvida a variedade de acções que as lojas proporcionam, desde brindes a descontos, temos sempre oportunidades fantásticas de adquirir ''aquele'' artigo que tanto queríamos.

O meu percurso desta vez, ficou-se pelo Chiado e no fundo, foi curto, pois já tinha feito um plano concreto em casa de onde queria ir, pois a tendência para a confusão nesta noite é sempre grande.

Fui com o baby e com a minha bff (sim porque para andar neste tipo de eventos, nada como a companhia ideal, para a noite correr ainda melhor). 






Vou falar-vos um pouco das minhas paragens, começando pela Pepe Jeans.




O baby decidiu oferecer-me uma pulseira lindíssima de lá, e com ela, teve direito a um goodie bag de pano com umas pulseiras neon e uma carteira.




A capa de iPhone da Tous foi outra das surpresas a que tive direito. O baby surpreendeu-me com um colar lindo de lá e foi tudo engendrado nas minhas costas. Quando cheguei à loja tirei uma fotografia com o ursinho Tous, imagem da marca, deram-me um balão e como o baby tinha feito uma compra, tive direito a um saco tote de plástico todo decorado Tous e claro, à capa para o iPhone 5 (agora fica a faltar mesmo o dito do telefone).


Outra das aquisições da noite foi o notebook oficial da VFNO '13, uma lembrança bem jeitosa para o dia-a-dia. Por outro lado, é sempre bom ajudar e o valor total das vendas destes caderninhos revertiam a favor de uma organização sem fins lucrativos, a Re-Food, criada para distribuir refeições a pessoas com dificuldades financeiras.




Por fim, entre outras acções por onde andei, estive com o baby na H&M e para além de termos tido direito a 20% de desconto em compras, recebi ainda um shampoo da Redken, por ter feito compras superiores a 30€ (depois falarei dele aqui no blog).

Ainda recebi uma laca da Elnette, mas também terá um post especial.

Foi sem dúvida uma noite fantástica, acabou muito bem na Pensão Amor, onde escrevi o relato da noite no notebook, bebi um café e testei as canetas compradas na Muji.

Quem mais foi ao VFNO deste ano? Quais as vossas opiniões?



2 comentários:

  1. Nunca fui mas adorava um dia poder ir. Deve ser giríssimo :) E foste uma sortuda, recebeste coisas giríssimas :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade, tive imensa sorte querida! Beijinhos

      Eliminar