MAQUILHAGEM • Primer E.L.F



Uma das coisas mais importantes antes de aplicar maquilhagem, é preparar a pele para a mesma.

Através da loja Neon Cosmetics, tive a oportunidade de conhecer o primer da E.L.F, um produto feito à base de minerais, fundidos numa espécie de creme transparente, e adoro-o

O principal objectivo do primer é proteger a pele das agressões que as bases ou os pós compactos podem provocar ao nosso rosto, no entanto, funciona também como um anti-brilho. Este primer tornou-se no meu nrº 1 no que toca a matificar a pele.

Todas nós detestamos ter a pele brilhante e oleosa. Não temos que ter vergonha, por vezes o nosso tipo de pele é mais propício à oleosidade, ou simplesmente o nosso estilo de vida implica que com as correrias dos dias atarefados, a pele perca o efeito matte que os cremes diários anti-brilho proporcionam, por isso acho que o melhor que temos a fazer é reforçar esse processo de ''matificação'' com um produto deste género.

Podem encontrar de várias marcas, no entanto, se quiserem este, basta irem à loja online Neon Cosmetics. Podem encontrá-lo aqui.

Quem já usa primers?



5 comentários:

  1. Falei a pouquíssimo tempo com uma amiga neste sentido.. Não uso primer porque a minha dermatologia assim me aconselhou... Segundo o que me explicou, apesar do primer proteger, como dizes de alguma a pele para a maquilhagem, tapa quase na totalidade os puros, não permitindo assim a respiração da nossa pele. (Sei que muitos primer têm um % de hidratante, mas não tanto como é desejavel...) Por isto, aplico sim um hidratante antes do bb ou da base. :) Contudo, dias não são dias e estou a pensar ter um primer, porque realmente o acabamento da maquilhagem é outro.
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. S e atua dermatologista não aconselha, fazes bem, não tinha essa noção! Obrigada! Beijinhos

      Eliminar
  2. Já tinha ouvido falar bastante deste primer, mas ainda não o experimentei. Acho que vou mesmo mandá-lo vir :)

    kiss*

    ResponderEliminar