PESSOAL • We'll always have Paris...



Ter amigas é daquelas coisas que fazem tanta falta na nossa vida como a água.

Uma das coisas de que mais me orgulho é de ter algumas amigas, não são muitas, talvez não encham os dedos das duas mãos, mas são sem dúvida as melhores.

Hoje este post é exclusivamente dedicado à minha amiga Inês (não vou estar para aqui com apelidos porque quando ela ler isto, sabe logo que é para ela).

A Inês foi uma daquelas amigas que surgiu na minha vida à pouco mais de um ano, por um acaso, uma coincidência. Bastou um café para tanto eu como ela percebermos que tínhamos não só muita coisa em comum, mas que de certa forma nos identificávamos uma com a outra.

O tempo foi passando e mesmo com as faculdades a nossa amizade é cultivada semanalmente, temos sempre um café obrigatório aos fins-de-semana e então no Verão, é quase certo que nos vemos mais do que uma vez. O assunto nunca acaba, as conversas alongam-se até às tantas e é mesmo assim que nós gostamos.

Esta semana, no nosso café, tive uma pequena surpresa, um mimo! A Inês foi passar uns dias a Paris e como sabe a paixão que tenho por aquela cidade, foi uma querida e trouxe-me um porta-chaves dourado da Torre Eiffel, ideal para as minhas chaves do carro.

Paris é mesmo uma daquelas cidades que por mais vezes que se vá, nunca desilude nem cansa. De todas as vezes que lá estive, voltei sempre com aquele sentimento de que não chegou.

E por isso, quero agradecer à Inês, não só por se ter lembrado de mim, mas também por me ter trazido um pouco de Paris.

Obrigada amor!

And...we'll always have Paris...



2 comentários: