PESSOAL • Dear Audrey...

Querida Audrey,

Hoje dedico-te estas palavras.

Nunca fui muito destas coisas, gosto de as guardar para mim, mas gostava que soubesses o quão inspiradora és. Em todo lado tenho um bocadinho de ti, desde fotografias, a livros, posters...histórias.

Inspiras-me, revejo-me em ti às vezes. Penso que realmente a vida é feita de sonhos concretizáveis e só nós próprios é que os podemos tornar realidade.

Adoro o teu sorriso. Adoro a forma como encarnas as tuas personagens em todos os filmes, desde a tua cómica e sonhadora Holly Golightly no mágico Breakfast At Tiffanys à tua inocente Sabrina em Sabrina.
A divertida princesa Ann no Roman Holiday e a romântica Gaby em Paris When It Sizzles.

Foste realmente uma grande mulher. As fotografias icónicas, os lindos vestidos Givenchy, feitos especialmente para ti...tudo o que fazias, fazias com classe, elegância e saber estar.

Mas para mim, as mais lindas fotografias, são fotografias como esta, que aqui deixo, onde a tua personalidade carinhosa, a tua bondade sobressaem. 

Obrigada Audrey. Obrigada.


6 comentários:

  1. Adoro a Audrey e concordo com as tuas palavras. Se houve mulher inspiradora foi a Audrey. É triste já não haver assim ninguém que tenha o impacto que ela teve nas outras mulheres.

    Já foste ver a exposição de fotos da vida da Audrey Hepburn?
    Há tempos escrevi uma notícia para o Espalha Factos sobre isso. Vê aqui: http://www.espalhafactos.com/2013/07/13/a-vida-de-audrey-hepburn-longe-dos-holofotes-em-exposicao/ É até ao dia 10 de Outubro! :D

    :*

    ResponderEliminar
  2. também a adoro! acho-a fantástica e super inspiradora!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar