Baby Lips





Já demonstrei aqui no blog milhões de vezes a minha paixão por lip balms e quando a Maybelline lançou os maravilhosos Baby Lips, não pude deixar de ficar indiferente.

Para além do packaging ser bastante atractivo, os aromas e as cores dos batons são divinais. Os Baby Lips prometem mais de 8h de hidratação e até agora têm cumprido a sua função.

Da esquerda para a direita, vou dizer-vos quais são e as cores dos batons.





O primeiro é o Pink Punch, a cor do batom é um rosa claro, e para além da hidratação maravilhosa, ainda confere aos lábios um tom rosado natural.

Depois temos o Cherry Me, numa cor encarnada e com aroma a cereja, os lábios ficam com um tom mais forte, óptimo para quem gosta de ter os lábios mais coloridos, mas saudáveis e hidratados ao mesmo tempo.

Logo a seguir está o Quenched, numa cor transparente é um simples batom hidratante, muito bom para andar no nosso estojo com um batom colorido e usar como base ou simplesmente para tratar os lábios mais frágeis que a entrar na época mais fria, tendem a gretar.

Por último mas não menos importante está o Peach Kiss, com um agradável aroma a pêssego e um tom mais nude, temos um óptimo lip balm para andar na carteira todos os dias, e para as mais apressadas como eu, é simplesmente perfeito. Estou a adorar os aromas a pêssego neste momento.


Já viram por aí os Baby Lips, se sim, quais são os vossos?



16 comentários:

  1. tenho o rosinha e estou a amar. :)
    xoxo
    http://www.myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei mas estou curiosa :)

    ResponderEliminar
  3. Estou imenso curiosa compro assim que encontrar!

    ResponderEliminar
  4. Tenho o rosa e o azul. Do azul não gosto por causa do sabor.

    ResponderEliminar
  5. tenho o cherry me, adoro, cheira muito bem e hidrata ainda melhor! gostava de experimentar o pink punch, achas que deva?

    xoxo, mafalda

    www.floralandpastel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Tenho que experimentar o transparente :)

    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar