PESSOAL • Project Blog Yourself



Para quem não sabe o que é esta macacada das 16 fotografias a preto e branco da minha cara gordinha sem maquilhagem, eu passo a explicar.

A Ana Castilho do blog My heart ain't a brain propôs que as bloggers deste país se juntassem neste projecto que tem como objectivo demonstrar que ser blogger é muito mais do que comprar coisas, fotografá-las e ''espetá-las'' numa página de internet. Pelo menos para mim não é apenas isso.

Para quem não sabe, eu criei o blog fará amanhã um ano, porque sentia necessidade de me distrair de uma série de problemas pessoais que ocupavam a minha cabeça naquela altura. Agarrei-me ao blog com unhas e dentes, e comecei a escrever sobre coisas que até então nunca me tinham despertado muito interesse, e como a minha auto-estima estava na lama, decidi que a melhor maneira de me ''curar'' seria a cuidar de mim, e a escrever sobre o que usava.

No entanto, O Armário da Beatriz não se tornou só um blog de compras e produtos, no blog fiz questão de incluir uma área à qual dei o nome de PESSOAL. Pessoal porquê? Porque nesta zona, queria dar-vos a conhecer os meus gostos, os meus sonhos e medos. Para ser sincera, é a minha parte favorita do blog. Acho que por ali, todas vós me conhecerão melhor.
A parte de DIY foi também algo que me deixou exteriorizar a criativa que há em mim  e trazer-vos coisas que faço e que uso.

Concluo assim dizendo que o meu blog, faz parte de mim, que me orgulho de cada linha que escrevo e nada me dá mais prazer do que responder aos comentários das minhas queridas seguidoras, que estão sempre atentas aos posts.

17 comentários:

  1. And I love your blog too :D
    Super fofinha *-*

    ResponderEliminar
  2. Amei esta ideia ! Tambem vou participar es mesmo engraçada :D

    http://fashionpaley.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Amei as expressões faciais! Super gira e expressiva. Vou fazer também, estive a ler o post original onde surgiu a ideia e acho maravilhoso. :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. expressividade é o que não me falta, como dizem as minhas amigas, a Beatriz e a sua judging face

      Eliminar
  4. obrigada pela tua participação querida! amei é mesmo isto que eu tinha na ideia quando pensei no projecto! :) no final irei fazer um post sobre todas as participações :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. foi exactamente por isso que eu criei o blog. a minha auto-estima estava mesmo em baixo, em todos os sentidos, parecia que nem tinha coragem para me expressar através da minha roupa porque estava sempre com medo, e nem sei dizer bem de quê.
    mas desde que cheguei aqui sinto-me muito melhor, visto aquilo que quero e já não penso tanto naquilo que os outros acham e ocupa sempre a o meu tempo e a minha cabeça para não estar sempre a pensar nas mesmas coisas.
    amei o post mesmo <3

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, é por comentários destes que nunca desisti do meu blog. Beijinho Sara e boa sorte para o Velvet Chanel :)

      Eliminar
  6. Olá Beatriz!
    Adoro o teu blog e confesso que também(juntamente com "O infinito mais um" e "Crónicas da surdez")me inspirei no teu blog para começar com o meu, embora ainda ande um bocado aos papéis!!!
    muitos bjinhos* :D

    Sofy*

    http://sousurdaedepois.blogspot.pt/

    ResponderEliminar