PESSOAL • Trio da Pastilha


Hoje este post é muito especial, é um post que dedico ao meu grupo de amigas. o chamado Trio da Pastilha, fundado em 2011, (na realidade somos 5 elementos, mas não faz mal).

Na fotografia da esquerda para a direita temos a Joana, a Sara, a Carolina e a minha pessoa. O 5º elemento é a minha Inês que em vez de ficar na fotografia ficou atrás da câmara.

Quero dedicar estas linhas a estas 4 meninas (contando com a Nesi, claro) porque sem elas, a minha vida na faculdade não seria de todo a mesma, aliás, em qualquer lado.
É tão bom quando olhamos à nossa volta e vemos que não estamos sozinhas e é por isso que hoje, este bocadinho é vosso.

Obrigada por todos os momentos lindos que passamos juntas, por todas as Semanas Académicas que já vieram e mais umas virão (sim, que o curso ainda nem vai a meio), os tachos que a Sara lava, as maluquices da Inês, as músicas em ''chinês'' da Carolina, as implicâncias da Joana do tipo ''eu não 'tou a perceber nada''. Vocês são sem dúvida o melhor grupo de amigas de sempre.

Obrigada pelas bolachas vindas directamente da Bélgica ou de Londres que se lembram de me trazer quando viajam...é nesses pequenos gestos que penso que...melhores amigas é difícil encontrar por aí.

Que venham mais anos convosco, tenho muito orgulho em vocês e sou uma pessoa mais feliz por vos ter na minha vida.

Para as minhas futuras Dentistas favoritas, um beijo enorme.




Inês, da próxima pedes ao Pedro que tire a fotografia se fazes favor.


1 comentário: