ECRÃ • The Carrie Diaries


Hey Dolls!!

Hoje apresento-vos uma série que se tornou rapidamente uma das minhas favoritas para 'inaugurar' este novo cantinho (que foi bastante requisitado) ao qual chamei de Ecrã, onde irei falar das minhas séries e filmes favoritos.

Sinopsis:

The Carrie Diaries (Os Diários de Carrie), é uma prequel da série de televisão Sex And The City (O Sexo e a Cidade), estreada a 14 de Janeiro de 2013, baseada no livro de mesmo nome da autora Candace Bushnell.
A história passa-se nos anos 80, quando Carrie, ainda a frequentar o ensino secundário, consegue um estágio numa firma de advogados em Manhattan, a sua cidade de sonho. Enquanto vagueia entre a escola e a 'grande cidade', Carrie vê-se deparada com imensas novidades no mundo da moda, amor, sexo, amizade e problemas familiares.



The Cast:

  • AnnaSophia Robb como Carrie Bradshaw: protagonista da série, frequenta o ensino secundário, sofre com a morte da mãe, com a rebeldia da irmã Dorritt e o seu pai não tem mãos a medir agora que está sozinho a educar duas adolescentes.
  • Austin Butler como Sebastian Kydd: acabado de chegar à Castlebury High por ter sido expulso da sua última escola, paixão da Carrie e o 'jeitoso' da escola.
  • Ellen Wong como Jill Chen (The Mouse): melhor amiga da Carrie.
  • Stefania Owen como Dorrit Bradshaw: irmã rebelde da Carrie, com apenas 14 anos, culpa a irmã por ter sido a mais próxima da mãe e por esta não lhe ter dado tanta atenção.
  • Katie Findlay como Maggie: namorada de Walt, sexualmente activa e uma das melhores amigas da Carrie.
  • Brendan Dooling como Walt Reynolds: namorado da Maggie, não sabe que esta o trai com um polícia e no primeiro episódio entende-se que ele é gay secretamente.
  • Freema Agyeman como Larissa Loughton: editora de estilo para a Interview Magazine, com um estilo completamente over the edge e age como mentora da Carrie.
  • Matt Letscher como Tom Bradshaw: pai da Carrie, sempre preocupado com o bem estar das filhas e com a relação das irmãs.
  • Chloe Bridges como Donna LaDonna: a rapariga mais popular da escola, uma típica mean girl, que dá mil e um problemas à Carrie no que toca ao Sebastian.

A série passa todas as Segundas no canal The CW nos Estados Unidos e cada episódio tem cerca de 1h.

Estou a adorar, tem exactamente o que eu gosto numa série, deixa-me sempre a desejar o próximo episódio.

Quem já teve a oportunidade de ver?

8 comentários:

  1. Tal como tu estou a adorar a série, não esperava muito dela, mas ela surpreendeu-me bastante pela positiva.
    http://sweetwoman.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro a série! Mas temos de concordar que o George sim é o "tal" para ela! Ficam tão lindinhos!***

    ResponderEliminar
  3. Estou a seguir essa série também! A história está optima, o guarda-roupa também, e a banda sonora ainda melhor!

    ResponderEliminar
  4. Ando a adorar essa série. A Carrie é TÃOOO bonita!

    ResponderEliminar