DIY • LipScrub de Framboesa Caseiro


(para verem melhor a receita basta clicar na imagem para aparecer maior)

Hey Dolls!

Tal como esfoliamos a pele, também os nossos lábios devem passar por este tratamento, para remover as peles mortas e torná-los mais suaves e hidratados.

Já todas nós sabemos que os produtos da Lush são um must e que um dos seus best sellers é o seu famoso lip scrub de pipocas.
Apesar de já ter experimentado e ter ficado de olho, o preço não me agradou e por isso passei mais de uma hora a pesquisar uma receita de lip scrub que eu pudesse fazer em casa, com ingredientes que tivesse à mão.

Encontrei imensas receitas diferentes, mas todas precisavam de ingredientes que eu não tinha em casa e de repente encontrei um video no youtube de uma rapariga que fez esta receita, com um lip balm da Agatha Ruiz De La Prada, mas de kiwi.

Quando me apercebi do quão fácil isto era, pus mãos à obra, já que tinha o dito do lip balm a envelhecer na gaveta, porque não?
Bastou pegar no lip balm, misturá-lo com açúcar, acrescentar umas gotinhas de azeite et voilá, criaram o vosso próprio esfoliante para lábios.

Fiz e resultou, agora é conservar umas horas no frigorífico para ficar bem consistente.

Podem usar os sabores que quiserem, o importante é ter uma base como a vaselina ou um lipbalm normal, para que o lip scrub tenha consistência.

Quem vai experimentar?

Quero ver os vossos lip scrubs, por isso comentem e deixem uma fotografia na página do facebook do blog. Se quiserem podem enviar um mail com o vosso lip scrub e com a receita que usaram e depois faço um post com os vossos resultados, que me dizem?

2 comentários:

  1. Adorei a idéia! Não tenho nenhuma lush por perto pelo que isto vai me dar mesmo muito jeitinho! =)

    rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar