PESSOAL • Material Escolar



Hey Dolls!

Hoje trago-vos um post muito especial e bastante adequado à época em que nos encontramos, na altura de regresso às aulas, não há nada melhor do que organizar os materiais do ano anterior e fazer uma lista do que mais nos faz falta para começar o ano lectivo da melhor forma.

Por isso, mostro-vos como é para mim, o meu regresso às aulas e o que vai andar atrás de mim ao longo do 1º semestre.

  • Netter, Atlas de Anatomia Humana - é o meu melhor amigo, é um atlas muito completo com ilustrações do corpo humano, essencial para qualquer aluno na área de Medicina.
  • Dossier ESPRIT - comprei-o no Continente, e vai ser óptimo para levar os slides para as aulas e ter tudo arquivado e organizado.
  • Temporary Storage.it - uma solução super interessante que encontrei na FNAC e que se revelou bastante útil, é uma simples capa com fecho zip que leva por dentro um caderno, agenda, etc...e tem a possibilidade de se poder arrumar canetas e afins dentro da capa.
  • Caderno Flores - também da FNAC, da nova secção de papelaria, é óptimo para aqueles dias em que não estou com vontade de levar o dossier para a faculdade e levo o caderninho para tirar apontamentos.
  • Óculos - uso lentes de contacto, mas quando os trabalhos ao computador, e as horas a olhar para os ecrãs dos auditórios na faculdade saturam-me a vista, nada como trocar para os óculos.
  • Caderno Notes - este caderno já o comprei à muito tempo na Accessorize, e serve para organizar os posts e ideias para o blog, claro que tinha que o incluir.
  • Estojo, Canetas, Tips - o estojo comprei-o à uns dois anos na H&M na zona de cósmeticos, mas adoro-o para por as minhas canetas da Uni-ball e da Staedtler, que guardei de anos anteriores, apenas comprei novas as canetas da edição especial da Bic, que celebram os 60 anos da marca através deste conjunto, uma dourada e outra prateada, por fim as tips, são óptimas para marcar as páginas importantes.
Para acrescentar a isto, não dispenso o meu portátil nem uma mala que carregue esta ''tralha'' toda, no entanto, levo comigo também, uma enorme força de vontade para o meu novo ano.

E vocês? Já prepararam as vossas coisas?

1 comentário: