DIY • Cabide para Colares











Hey Dolls!!!

Portanto, parece que na próxima semana I'M MOVING OUT!!!
Sim é verdade, vou morar com uma amiga minha da faculdade e como só venho a casa ao fim-de-semana, tenho que levar o máximo de coisas que me façam sentir bem e confortável 24/7.

Como já não é novidade, sou louca por acessórios, no entanto, quando esta semana tive no IKEA à procura de um sistema de ganchos como o que tenho no meu roupeiro, para colocar no meu roupeiro da outra casa e qual não o meu espanto, quando não encontrei nem um.

Tive imediatamente que encontrar uma solução, porque mesmo que não leve os meus colares todos, tenho que levar aqueles que uso mais, e não me vou sujeitar a embaraçá-los todos.

Esta foi a forma mais simples e barata que encontrei! Custou 0€!

Basta que arranjem um cabide de madeira (normalmente as mães têm, elas guardam os melhores cabides para elas), um martelo, uns arpões (é só revistar a mala de ferramenta do pai et voilá) ou em substituição, uns pregos mais fininhos que possam dobrar. façam os buracos e enrosquem os arpões e já está.

Podem decorar o cabide como quiserem, assim podem ter todos os colares direitinhos e pendurados no vosso armário.

Que tal?

6 comentários:

  1. Gostei imenso da ideia e o lacinho dá um ar tão amoroso :) mas o que gostava mesmo de saber, foi onde compraste o teu colar com nome? beijinho!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!! obrigada a ideia é mesmo muito funcional, olha o colar foi-me oferecido pela minha avó e foi comprado numa ourivesaria em Catcavelos. se quiseres digo-te o nome se xonseguires la ir.

      Eliminar
    2. Sim :) Sou de perto! Se souberes o nome da loja! Muito obrigada Beatriz! Adorei o blogue! Beijinho

      Eliminar
    3. Carla Joias, diz que descobriste por mim :)

      Eliminar